quinta-feira, 30 de maio de 2013

Camisetas para o inverno

         
      essas camisetas são muito bonitas porém, são muito claras mas é só usar com um sutiã branco por baixo e o seu problema esta resolvido. Essas camisetas da para usar bor baixo de uma saia cós alto e com um sapato bico fino que vai ficar linda com qualquer pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário