essas camisetas são muito bonitas porém, são muito claras mas é só usar com um sutiã branco por baixo e o seu problema esta resolvido. Essas camisetas da para usar bor baixo de uma saia cós alto e com um sapato bico fino que vai ficar linda com qualquer pessoa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário